sexta-feira, 8 de abril de 2011

Superando a corrida..


Confesso que eu não corria NADA!!!

Sempre fui uma criança ativa, mas esse negócio de correr minutos a fio não era comigo...

Na adolescência eu jogada basquete (era até boa nisso), mas cansava rápido, ficava ali no meio da quadra só esperando o rebote para correr pra cesta adversária.

Mas correr mesmo, que nada!!

Na faculdade foi o "fim de carreira". 
Não praticava nenhum exercício, algumas vezes caminhava com as amigas, mas era só.


Me formei, tive meu filhote e aí só acumulando "gostosura".. (risos)

Abri meu escritório, mas verdade seja dita, não nasci para ser advogada, cumpro muito bem o meu papel, mas não faz parte de mim!!

Assim, fui atrás do meu sonho de menina.
Comecei o cursinho do LFG para Delegado Federal.

Os efeitos surgiram, passei na primeira fase para delegado do MS.
Mas a tal TAF me segura nos "quase".


Aí veio a preocupação com o TAF e comecei  a correr de verdade.
Aos 28 anos (quando iniciei) eu corri de verdade na minha vida.

E não tem explicação de superar os seus limites.
Ter consciência que vc evoluiu, que vc pode ser mais!!


Hoje fui correr pela manhã...
... e afirmo, volto ÓTIMA!!!


Faça isso hoje por vc tb!

Vamos lá!


Um comentário:

  1. Olá, vi seu post agora por acaso quando procurei noticias sobre o concurso da PM-AL. Sou de MACEIÓ E também estou começando o treino físico. Cancelando ou não esse concurso, outros virão! Depen , PF.. enfim! Sempre bom ja estar na ativa qdo passarmos eim??? Parabens pelo blog , eu simplesmente ameiiiiiiiiiiiiiiii!

    ResponderExcluir