domingo, 10 de abril de 2011

“perdi uma batalha, não a guerra”



Não vou dizer que é fácil...
Não posso nem dizer que tudo passará rápido...

Perder em muitos sentidos da vida é uma tarefa ainda difícil para o ser humano...
Temos em nós que não nascemos para perder...
Mas perder faz parte do processo...

É doido perder na classificação de um concurso ou pior, perder quando estava quase conseguindo o desejado...
"Estava tudo certo, não tinha como dar errado, era garantido, e no finalmente.. você perdeu!"


Perdeu sozinho...
Porque, o sentimento de solidão, de abandono nessa hora é muito grande..
Ficamos sem chão, sem rumo...

Mas aí, cabe a nós se vamos permanecer com esse sentimento de "derrota", de aniquilação, de devastação em nosso coração... 

Se vamos ser mais um derrotado da face da terra ou se vamos refazer estratégias, revisar o que deu errado e Lutar, deste vez com "unhas e dentes" para nesse momento sim... VENCER!!



Estou cansando de ser a protagonista das minhas derrotas...
Tenho obrigação comigo mesma de me superar..

Poxa, não nascemos para ser mais um no mundo... 
Nascemos para construir um Mundo cada vez melhor..
De cada um ser a diferença nas mínimas coisas..



Se você tem essa vontade.. 
LUTE comigo.. 
esteja ao meu lado..
 pq eu estarei ao seu lado...

VENCEREMOS juntos...
Estou aqui para lhe ouvir, pq sou gente igual a você.
Muitas vezes eu já passei por essa fase difícil e tenho um conselho para lhe da.. um ombro amigo para vc repousar...
ou.. o inverso também é verdadeiro..

O MUNDO se constrói juntos..
A  união levará o planeta ao progresso..

Ao nosso progresso..

Vamos lutar juntos nessa batalha.. 

"FRAQUEJAR AS VEZES
MAS DESISTIR... JAMAIS!!!"



2 comentários:

  1. muito linda essas frases mais só tenho uma coisa a declarar amei!!!!

    ResponderExcluir
  2. muito linda essas frases mais só tenho uma coisa a declarar amei!!!!

    ResponderExcluir