quinta-feira, 7 de abril de 2011

Escolhas...




Quando eu resolvi cursar Direito, todo mundo me olhava meio de lado, como se eu não fosse capaz. Já haviam passado 10 anos desde que eu tinha colocado os pés, pela última vez, em uma sala de aula. Eu botei na cabeça que iria passar e não tinha quem tirasse isso de mim. Me tranquei em casa, deixei o namorado de lado, meu único lazer era o caminho de casa para o cursinho. Em quatro meses eu mostrei a todos que eles estavam errados. Hoje sou advogada, mas não era isso que eu queria para a minha vida.





Há três anos deixei o escritório e resolvi mergulhar de cabeça neste ideal. E novamente todos me olharam de lado. Mas eu quero fazer parte do Departamento de Polícia Federal, e novamente fiz uma escolha. Não há quem consiga tirar isso da minha mente e do meu coração.











Encontrei aqui mulheres fortes como eu, que buscam o mesmo ideal, e que mesmo diante das dificuldades estão lutando pelo que querem. Eu, como todas as meninas superação, não vou desistir tão fácil. Não adianta me pedir pra sair, porque eu não vou desistir.




“Missão dada é missão cumprida parceira”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário