quinta-feira, 7 de abril de 2011

Sonho de Menina...


Toda menina, no seu mundinho encantado tem um sonho...

Muitas vão lhes dizer que quando eram pequenas o sonho delas na meninice era ser professora, bailarina, mãe, outras ficarão em dúvida e assim vai...

Mas eu tinha um sonho diferente das minhas amiguinhas de infância...
... eu queria ser Policial.

Agora, diga isso quando se tem 8 ou 9 anos...(risos)


Meu pai é policial desde que eu era pequena e certamente ele era o protagonista, herói e responsável por esse meu sonho. Ele me apoiou e apoia sempre!!

Me formei em Direito, sou advogada, mas não é isso que quero para mim...


Eu quero mais!!

E encontrei na comunidade "Mulheres na Polícia Federal" no orkut Super Mulheres que pensam exatamente como eu e juntas resolvemos editar esse blog para irmos relatando aqui nossos treinos, estudos e principalmente nossos desabafos...


pq mulher é assim e juntas seremos mais!!


Um comentário:

  1. - tenho 15 anos , me chamo grazyella gonçalves , e sou fascinada na área da Policia Federal , estou estudando desde já para que esse meu sonho se realize o mais rápido possível . Acho que as mulheres tem garra o bastante para que atuem nessa área , :)

    ResponderExcluir