quinta-feira, 14 de abril de 2011


CHEGAREMOS JUNTOS



Fiquei muito feliz por saber que não estou só nessa luta. Durante a caminhada, cheguei a acreditar que só eu tinha obstáculos a transpor... Parecia que o negócio era pessoal, que a vida estava me testando.


Hoje tive certeza de que a minha meta é também de muitos, que meus obstáculos são os mesmos de outros concurseiros, que os meus sonhos são compartilhados com inúmeras guerreiras (e guerreiros). É... O negócio não é pessoal!


Aqui queremos unir forças, dar a mão aos que estejam fraquejando, aprender uns com os outros, por que sempre se tem o que ensinar e o que aprender... Este deve ser o porto seguro dos concurseiros de plantão, o oásis onde possam refrescar a alma e recarregar as baterias.


Teremos altos e baixos na caminhada... Num dia estaremos fortes e otimistas, no outro estaremos frágeis... Bom, é natural que isso ocorra, pois somos humanos graças a Deus. O importante é que os momentos de fragilidade não durem muito tempo. NÓS NÃO TEMOS TEMPO PARA ISSO, SOMOS GUERREIROS!


Só quero que saibam que estarei, ou melhor, estaremos sempre aqui...



"No concurso público a dor é temporária; o cargo é para sempre". Willian Douglas


4 comentários:

  1. Andréa,

    cada palavra sua representa o que eu sinto

    Que bom que não estou sozinha nessa jornada!!

    ResponderExcluir
  2. Poxa gente, estou muito feliz com o resultado positivo do Blog...

    Essa sintonia é que nos motivou a estar aqui..

    É isso ai!!

    Beijo da Cris

    ResponderExcluir
  3. Regina,

    A jornada é longa e difícil, mas nós chegaremos lá, com fé em Deus e com muito trabalho.

    Força e fé!

    Beijos!

    ResponderExcluir
  4. Cris,

    É amiga... "Missão dada é missão cumprida parceira", agora é até a chegada.

    Beijos!

    ResponderExcluir