sexta-feira, 8 de abril de 2011



PEGANDO PESADO



Ao contrário da maioria das minhas amigas, eu adoro pegar peso na academia. Na verdade nunca gostei de fazer exercícios aeróbicos ou esportes de grupo, gosto mesmo de "puxar ferro", por que o corpo responde mais rápido. E é isso que precisamos para o TAF.









Em dezembro me machuquei e tiver que interromper os treinos. Isso foi terrível para mim, pois eu já estava bem condicionada, e de repente me vi em casa sem poder fazer exercício nenhum, sentindo muita dor e deprimida. Os remédios a base de corticóide me deixaram enorme, e eu temia não me recuperar a tempo. Foi horrível!






Mas tudo na vida passa, graças a Deus, eu me recuperei e voltei aos treinos, só que em rítmo mais lento, na verdade lento demais. Eu entendo que o professor estivesse poupando minha coluna para que a lesão não voltasse, mais foi difícil ter que treinar como uma iniciante.




Cheguei a pouco da academia e estou radiante, por que o profº montou um treino em que eu já posso pegar pesado. Adoro treinar pesado! Ele não entende, diz que eu sou a única aluna que pede para sofrer na academia, é que ele não sabe que a cada treino em que dou tudo de mim, sinto-me mais perto de conseguir minha vitória pessoal.







Nenhum comentário:

Postar um comentário