segunda-feira, 3 de outubro de 2011

OBSTÁCULOS!


Eu sempre soube que a vida não era fácil, mas sempre tive a ilusão que não seria tão difícil. Por mais que a gente se esforce para fazer tudo certo, por mais disciplina que tenhamos, vira e mexe uma pedra se instala no caminho, e lá estamos nós tropeçando... São as dificuldades financeiras que nos perseguem, os filhos que adoecem e temos que largar tudo para socorrê-los, por que na verdade são nossos bens mais preciosos, as exigências da família, a cobrança de todos, enfim...

Muitas vezes fico exausta da luta, penso que talvez o esforço e a doação não sejam suficientes... Tenho ouvido o relato de muitos concurseiros que, como eu, passam por isso e, neste momento não me sinto tão sozinha nesta guerra.

Eu sou teimosa e logo me recupero!

Penso em tudo que tenho passado e acredito que terei material suficiente para contar a minha história, quando chegar ao fim da jornada e vencer a guerra. Me agarro neste pensamento quando as coisas ficam difíceis.

Tento colocar em prática a frase que diz: "o que importa não é bater, mas o quanto eu aguento apanhar e continuar lutando"...




Nenhum comentário:

Postar um comentário