terça-feira, 11 de outubro de 2011

Eu tenho um sonho....

Eu sempre quis ser delegada... sempre!!

Desde pequena acompanhando a rotina de uma delegacia na sombra do meu pai.

Tudo para mim era fascinante... sentia que ali era o meu lugar... algo que estava escrito - MAKTUB.

Mas os caminhos que levam aos sonhos não são nada fáceis.

Não basta sonhar.. tem que ir atras, tem que ralar, tem que chorar, tem que suar a camisa, doer na alma..... Sério! É assim pra quem não nasceu em berço de ouro...

Hoje eu estava desabafando com a minha parceira Andréa...

O quanto essa jornada é difícil...

Confesso, já tive vontade de desistir SIM!!

E muitas vezes ainda a tenho!!!!

Chorar.. choro muiiiiitooooo.....

Mas o que mais me deixa com raiva sou eu mesma...

Gente, tudo depende de nós.... da nossa dedicação.... e será que fazemos tudo isso!?

Será que estamos nos levando a sério mesmo????

EU TENHO UM SONHO...

Mas não basta sonhar.. tem que LUTAR!!

Acorda CRIS!!

Um comentário:

  1. Amiga eu não vou deixar você desistir, como eu te disse, para mim também é difícil, mas eu quero chegar na ANP e te encontrar lá.

    Ah! Esqueci de te contar, dia desses eu sonhei que a gente estava em uma missão, nós duas perseguindo um suspeito. MAKTUB, está escrito!

    ResponderExcluir