terça-feira, 14 de fevereiro de 2012

GRAVANDO AS LEIS ESPECIAIS

 
O tempo está passando muito rápido e o concurso já está na nossa porta.

Qualquer minuto é precioso, temos que recapitular o que foi estudado, pegar firme no que teima em não entrar na cabeça, e cair com vontade no que não gostamos de estudar. 

ISSO É FATO MENINAS!!

Hoje tirei o dia para estudar legislação especial... mas tem detalhes (que fazem diferença e são ótimos para cair em prova) que não me entra na cabeça, eu passo desapercebida mesmo.

Então, peguei meu MP3 aposentado, e comecei a gravar essas leis literalmente, isso mesmo, lia a legislação e ia gravando a minha voz... FICOU HORRÍVEL, claro!!

Ouvir a própria voz é complicado... mas se faz necessário... 
Lendo eu já reviso a matéria e ouvindo repetidas vezes eu gravo na memória.

O bom que quando fui correr levei o bem dito e fui "me ouvindo"...
 Cara, não sei se a voz irritante ou pela repetição inúmeras vezes me fizerem gravar na memória a Lei de Abuso de Autoridade e todo o seu procedimento, bem como, a lei de crimes hediondos.

Pronto, a finalidade estava dando certo!!

Ouvi também lavando a louça do almoço e enquanto estava no carro hoje... 

O método estilo tortura ajuda...e recomendo!!

5 comentários:

  1. Que dê tudo certo pra você!

    ResponderExcluir
  2. Obrigada Kinha!!!

    Desejo de coração que de certo para todas nós!!!!

    ResponderExcluir
  3. Parceira,

    Eu também faço isso e, realmente é muito esquisito e irritante escutar a própria voz... Mas a tortura vale a pena.

    ResponderExcluir