quarta-feira, 17 de abril de 2013

LUTANDO CONTRA O TEMPO!
Gente, agora é para valer. O DPF publicou hoje nota à imprensa, comunicando a data dos editais.

"Os editais de retificação do certame serão publicados até o próximo dia 30 de abril.  Já as provas objetivas e discursivas serão aplicadas no mês de julho de 2013".

Vou confessar me deu um frio na barriga, porque por mais que esteja esperando esse concurso, a proximidade do dia dá a certeza de que não dá mais para bobear. O lema agora é "FFF e F", ou seja, FOCO, FORÇA, FÉ e o último F é para os que não acreditam no meu esforço, na minha luta, e que pensarem em me atrapalhar nessa reta final. E vocês sabem que nessa vida de concurseiro a gente encontra muita alma sebosa.

Acabei de fazer uma reunião familiar, assim que soube da notícia e deixei claro que vou precisar da ajuda de todos, porque a luta é minha, mas a conquista interessa a todos.

Provavelmente não publicarei mais nenhum post nos próximos meses, salvo se surgir alguma novidade interessante. Então, aos companheiros de luta desejo toda força e coragem para enfrentar a batalha, tenham fé que o que tiver de ser nosso, será!

Câmbio e desligo!




Nenhum comentário:

Postar um comentário