quinta-feira, 20 de setembro de 2012
SOS PARA A POLÍCIA FEDERAL!
A pergunta que não quer calar é: ATÉ QUANDO O GOVERNO VAI IGNORAR A POLÍCIA FEDERAL?
Independente da minha vontade imensa de entrar para os quadros da PF, quero saber como cidadã: até quando vão ignorar os pedidos da PF? Não entra na minha cabeça o que está acontecendo, o desvalor, a falta de consideração com uma instituição que tem varrido deste país a podridão dos corruptos.
Os corruptos devem estar se esbaldando, comemorando mesmo a postura do Governo.
sábado, 8 de setembro de 2012
DESABAFO!
Troço difícil é esperar, principalmente quando o que se espera é que a vida mude... Dói pensar que você é exatamente a mesma pessoa de anos atrás, sem tirar nem por... a mesma pessoa, nada mudou...
Troço difícil é esperar, principalmente quando o que se espera é que a vida mude... Dói pensar que você é exatamente a mesma pessoa de anos atrás, sem tirar nem por... a mesma pessoa, nada mudou...
Você começa a duvidar se sua própria capacidade, o que fatal para quem estuda para concursos. Sabe aquele dia em que você pensa: meu Deus, porque todos caminham para frente e pro alto, e eu continuo aqui lutando? Será que minha luta vai ser eterna, que tudo está sendo em vão? Que é meu "carma" nadar, nadar e morrer na praia?
Lembro-me que na faculdade de direito nós tínhamos uma colega de sala maluquinha, cantora de uma banda de rock, de cabelo vermelho e nada na cabeça. Sempre pensei, o que esta criatura está fazendo num curso de direito? Acho que era o pensamento geral entre os colegas, porque ela sempre era motivo de gozação, com aqueles "papos cabeça", as histórias de alcançar o sucesso da banda, formada só por mulheres.
Logo em seguida à formatura ela casou - com um cara normal - e teve um filho. Pra mim foi um choque, porque ela não fazia o gênero dona de casa. Mais tarde "fuçando" no orkut (faz tempo isso, kkkk), fiquei sabendo que ela estava assumindo uma comarca como juíza. Meu queixo caiu nesse momento!!!
As coisas e os sonhos mudam, eu sei, mas que radical a vida e a trajetória dessa colega de sala.
E isso me faz pensar que nem tudo que desejamos se realiza. Como ela que queria ser roqueira e hoje é juíza. E eu??????????????
Quero ser Delegada Federal mais que tudo nessa vida, mas tudo parece conspirar contra mim. Sabe quando você sonha que quer andar e as pernas não respondem, e você passa o sonho todo lutando pra dar um passo, mas as pernas não obedecem (sonho sempre com isso)? Ou aquela sensação de andar, andar e não sair do lugar? Pois é, esta é a sensação que tenho experimentado nos últimos anos.
Estou num dia ruim, num momento complicado e tudo que quero é que isso passe logo e eu experimente a vitória, FINALMENTE!!!!!
Tô farta de escutar o povo (que eu sei que está bem intencionado) falar que as coisas mudam, que eles já passaram por isso, que a vida é complicada pra todos, que tem gente sofrendo mais que eu etc. Isso eu sei, mais é a minha dor que dói em mim, não a deles, entende?
É o meu coração que eu sinto apertando no meu peito, eu não posso sentir a dor do outro, só posso imaginar e ser solidária, mas eu só sinto o que se passa comigo.
Bom, desculpem o desabafo! É que ultimamente não tenho com quem falar e tenho seguido sozinha por esta estrada. E o caminho está cheio de tropeços e desenganos...
Assinar:
Postagens (Atom)