segunda-feira, 2 de janeiro de 2012

AGORA É A HORA!




Bom, já passou o Natal, o Ano Novo já chegou, e não dá mais para marcar bobeira... Tem uma multidão querendo o mesmo que nós, então, vamos lá. Coragem galera!

Foram dias dedicados às compras, ao cardápio, presentes, provas finais do filho, organização da casa, ou seja, estudar foi só um desejo complicado de realizar... Eu até tentei, mas tava complicado!

Agora já chega, quem quiser me ver ou algo de mim, vai ter marcar com antecedência para eu poder colocar no meu organograma semanal. Nada de atrapalhar minha preparação. 

Ontem passei o dia organizando as próximas duas semanas: aulas, estudos, revisões, exercícios, treino de musculação, corrida, dieta (comi demais nas festas, kkkkk), enfim, retomei minha rotina. 



Nas próximas duas semanas, o dia começa na academia, mas isso pode mudar depois, de acordo com a necessidade. Comecei uma série específica para perder peso, mas não posso deixar de lado o treino de força. Ah! Dieta, dieta, dieta... 


Estudar, estudar, estudar... Esta é a ordem! Decidi que este ano vou frequentar a biblioteca da ESMA, que fica perto da minha casa. Na verdade prefiro estudar em casa, sinto sono em bibliotecas, mas há uma necessidade de resolver provas e exercícios, e acho que será melhor fazer isso em um local onde ninguém vai tentar falar comigo (na biblioteca da ESMA, o povo reclama até de um espiro - concentração TOTAL).


Bom, estou disposta a fazer tudo certo, mas os imprevistos acontecem, pois não sou uma máquina infalível, SOU HUMANA. E nunca é demais dizer, que precisamos de Deus e, uma oração sincera, dita do fundo do coração pode ser interessante. Deus sabe dos meus sonhos, metas e lutas, mas quero que ele saiba que vou me esforçar mais e mais para atingir o ponto de chegada.

Então, mãos à obra. Nada de desculpas, preguiça ou revolta. Vou encarar o projeto com mais afinco e fé em mim. Vou tentar não entrar em crise (complicado para quem vive em função de um sonho), vou ter mais humildade para reconhecer os meus limites, mas tô a fim de transpor todos eles, porque como diria o grande filósofo (rsrs): "Missão dada é missão cumprida parceiro".


6 comentários:

  1. Parabéns pela dedicação e principalmente pela maturidade. Espero que seus planos deem mt certo...
    Será que teria possibilidade de você postar seu cronograma??? Já fiz vários, mas ainda há muitos erros, pois não consigo cumpri-los...
    Obrigada!!!

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. MENINAS!

    TODOS ESSES POSTS SÓ FORTALECE A BATALHA!
    A LUTA É GRANDE MAS O SONHO É CERTAMENTE MAIOR!
    ALGUMA DE VCS É DE BRASÍLIA?
    PODEMOS COMBINAR UNS TREINOS!
    MAS CERTAMENTE ESTAREMOS TODAS NOS ENCONTRANDO EM BREVE NA ANP!
    E VAMO Q VAMO!
    SUPERANDO CADA DIA!
    BONS ESTUDOS E BONS TREINOS A TODAS

    ResponderExcluir
  4. Kel,

    Sou de João Pessoa - Paraíba, mas com a graça de Deus estaremos todos juntos na ANP e aí seremos do Brasil. A luta é pesada mesmo, mas vamos trabalhar e ter fé que tudo dará certo.

    ResponderExcluir
  5. Oi, asorei ler seu blog! Vc não escreve mais? Como vão seus projetos? Um bjo

    ResponderExcluir
  6. Adorei... Escrevi errado em cima!!! Risos

    ResponderExcluir