Então, pedi a Deus que me ouvisse por um instante... Que sentisse o que eu tinha no peito, que me desse forças para continuar lutando, que não me permitisse desistir nos momentos de dificuldade, enfim, pedi a Deus que tivesse paciência comigo, e com as minhas inseguranças, porque eu não queria vacilar, mas as dificuldades estavam me visitado...
Hoje, como quase todas as noites, nos reunimos em família para fazer o evangelho no lar, e caiu exatamente o seguinte trecho do evangelho de Jesus:
O medo é natural quando estamos diante do desconhecido... E nossa caminhada de estudos é feita toda em busca do desconhecido, ou seja, não tem como ter 100% de certeza de que tudo isso, todo o nosso esforço nos levará para a DPF... Claro que é nosso desejo maior, que é nossa meta, nosso sonho, nosso ideal, mas é também um caminho rumo ao desconhecido...
Ter medo é natural, mas temos que ter confiança no nosso esforço pessoal, ter fé que existe uma inteligência suprema por trás de tudo, e que esta inteligência é Deus, nosso Pai, que sabe das nossas lutas, que vê o fundo do nosso coração e os meandros da nossa mente... Ele sabe do nosso esforço pessoal, e não nos abandonará jamais.
Portanto, vamos fazer o nosso melhor, vamos nos ajudar, vamos estudar, treinar, passar nossas noites em claro lendo aquela lei chata como se fosse uma poesia... Vamos correr nos treinos sem reclamar do cansaço, porque cada passo dado estará nos aproximando, mais e mais da nossa meta: POLÍCIA FEDERAL.
Mas não vamos nos esquecer de pedir com fé, sem vergonha ou orgulho a ajuda divina, pois Deus sempre nos escutará e fará o melhor por nós.
Querida Andrea, estava com saudades dos posts e sentindo falta.
ResponderExcluirEsse medinho realmente bate, mas é isso mesmo que citou...façamos nossa parte e entreguemos a Deus, se for da vontade dele há de ocorrer tudo certo.
Sò ele pode nos dar força e confortar. Né isso?
Então sigamos cada qual com seu papel e Deus por nós.
Beijos, bom findi!
Fica na paz.
Diz o Evangelho que a semeadura é livre, mas a colheita é obrigatória. Ou seja, tudo o que semearmos de bom ou de ruim, um dia colheremos. Quer dizer, talvez não percebamos de pronto, mas cada um de nós se dá por aquilo que se troca.
ResponderExcluirEste comentário foi removido pelo autor.
ResponderExcluirOlhar além do medo, da confusão e da reprovação. Uma força estranha apodera-se de nós e conseguimos vislumbrar novas luzes para a ascensão.
ResponderExcluirGrande Abraço
Luna,
ResponderExcluirÉ o que eu tenho feito, colocado minha vida nas mãos de Deus, mas o desconhecido sempre assusta. O negócio é pedir forças para resistir ao medo, com fé e perseverança.
Beijos!
Oi Sampaio,
ResponderExcluirTenho semeado e cultivado com dedicação, para que a colheita seja a desejada. Deus é um pai maravilhoso e nos momentos mais difíceis ele nos dá a força necessária para continuarmos nossa luta.
Beijão!
E verdade.
ResponderExcluirbj
Andréa,
ResponderExcluirpensei em vc quando fui postar aquelas fotos, sabia que ia gostar...
e cadê a Cris?
Oi Regina,
ResponderExcluirAmeeeeeeei àquelas fotos!
A Cris está meio assoberbada, mas logo estará de volta.
Beijos!
Eu ficaria muito feliz se eu entrasse na ANP com vc e com a cris, mulheres de fibra!!!
ResponderExcluirRegina,
ResponderExcluirSerá maravilhoso se Deus quiser! E Ele há de querer.
Nossa, já pensou? O trio superação. Vamos começar a mentalizar...
Beijos!!!!
Nossa, nos três .... Brasólia seria pouco pra nós!!
ResponderExcluir